persaud

Member
Oct 24, 2014
5
0
1
Boa Vista, Brazil
cPanel Access Level
Website Owner
Olá, um cliente me pediu que eu alterasse a logo do roundcube para a logo da empresa dele, procurei em documentações de customização mas não achei nada a respeito, podem ajudar por favor!

cPanelMichael

Administrator
Staff member
Apr 11, 2011
47,904
2,218
463
Hello,

Your access level is listed as "Website Owner". Without root access, the best option would be to install your own custom instance of Roundcube directly to the website:

Installation · roundcube/roundcubemail Wiki · GitHub

This is unsupported, but it should allow you to customize the images/logo to your own preferences.

Thank you.

Translation:

Olá,

O seu nível de acesso é listado como "dono do site". Sem acesso root, a melhor opção seria instalar sua própria instância costume de Roundcube diretamente para o site:

Installation · roundcube/roundcubemail Wiki · GitHub

Isto não é suportado, mas deve permitir que você personalize a imagens / logocom suas próprias preferências.

Obrigado.

Jovi Marcos

Member
Jan 17, 2017
6
1
1
Brazil
cPanel Access Level
Reseller Owner
Eu também já tentei isso por que na Locaweb eles oferecem um RoundCube com o logotipo deles como serviço de email, mas não consegui por que apesar de ser uma coisa relativamente simples precisa de um acesso completo do servidor. Geralmente em planos de hospedagem simples ou planos de Revenda não temos acesso root para conseguir alterar esse arquivo.

Estou tentando mudar de serviço por que estou sendo extorquido atualmente com meu fornecedor, talvez no próximo eu voltarei a tentar essa customização.

Thread starter Similar threads Forum Replies Date
W Discussões em Português 4
D Discussões em Português 2