Arquivo de linguas em português - Languagefile portuguese

FeeL

Well-Known Member
Apr 17, 2004
134
2
168
Rio de janeiro
cPanel Access Level
Reseller Owner
Amigos,

Achei um ou dois arquivos de lingua para portugues (brasileiro) aqui no site, mas um taca incompleto e outro naota va tao bom.. aproveitei algumas coisas de um deles, e fiz um novo, mais completo..

Estou colocando ele aqui agora.

Estou sempre melhorando o mesmo, e para nao ter q mandar um novo ZIP a cada vez que alterar o arquivo, to colocando no ar, a versao sempre mais atualizada, aki neste endereco

http://www.visiweb.com.br/portugues

Forum eh lugar para uma pessoa ajudar a outra, e nao para fazer propaganda de servico pra ganhar dinheiro.. tudo q desenvolvo, scripts, traduções, e etc, faco, desenvolvo e compartilho com o prazer. Essa é uma maneira de retribuir pela ajuda q sempre recebi por aqui! Software livre jah. :)

T+!

--------------

English. Sorry, But I'll not translate all the text above.

This is a Portuguese (brazilian) Lang file.
@ http://www.visiweb.com.br/portugues tou can always find a more recent version.

Cya!

Attachments

Flipe.NET

Registered
Nov 11, 2004
3
0
151
Pois é

Estou por ae tb.
Queria montar um servidor para meus sites que estou fazendo,
mas nao faço nem ideia como monta um.
Vou alugar um nos EUA se pa, tudo configurado pelos cara pq eu so nb em linux, meu negocio eh mais fazer site
Abraços

May 19, 2004
13
0
151
São Paulo
Flipe.NET said:
Estou por ae tb.
Queria montar um servidor para meus sites que estou fazendo,
mas nao faço nem ideia como monta um.
Vou alugar um nos EUA se pa, tudo configurado pelos cara pq eu so nb em linux, meu negocio eh mais fazer site
Abraços
Olá Felipe,

A HostBrasil é especializado na administração, manutenção, setup e configuração de servidores, veja http://www.hostbrasil.net/?seccao=dedicados e veja nossos planos, o Sr. paga em Reais e não precisa se preocupar com nada apenas em colocar seus sites, nossa equipe se encarrega de tudo mais desde a instalação do cpanel, aé a instalação de firewall, tradução de cpanel, anti-virus e o mantem 100 % online para o Sr. sem que o Sr. precise se preocupar com nada, nós nos preocupamos e cuidamos de seu negócio sem incomoda-lo.

Entre em contato conosco caso deseje contratar nossos serviços.

Cordialmente,
Leonardo Gomes

rlopes

Registered
Jun 4, 2005
1
0
151
HostBrasil.net said:
Olá Felipe,

A HostBrasil é especializado na administração, manutenção, setup e configuração de servidores, veja http://www.hostbrasil.net/?seccao=dedicados e veja nossos planos, o Sr. paga em Reais e não precisa se preocupar com nada apenas em colocar seus sites, nossa equipe se encarrega de tudo mais desde a instalação do cpanel, aé a instalação de firewall, tradução de cpanel, anti-virus e o mantem 100 % online para o Sr. sem que o Sr. precise se preocupar com nada, nós nos preocupamos e cuidamos de seu negócio sem incomoda-lo.

Entre em contato conosco caso deseje contratar nossos serviços.

Cordialmente,
Leonardo Gomes

Vai se ferrar seu zé ruela, aqui é lugar pra discussão, propaganda para serviçinhos é outro lugar.

Grato ao colaborador feel pela contribuição.

Opensource na veia !

FeeL

Well-Known Member
Apr 17, 2004
134
2
168
Rio de janeiro
cPanel Access Level
Reseller Owner
Traducoes

Sobre design de cpanel em portugues, havia um em pt (de portugal) que era bem bunitinho...

Agora, com o Cpanel 11, temos mais possibilidades de edicoes, pois, pelo menos pelo q falam, estao usando mais CSS, AJX, web2.0.

Entretanto a quantidade de campos para traducao esta bem maior, e o Cpanel da um suporte muito ruim para outras linguas...

Alguem tem alguma novidade, ou sugestao / documentacao para facilitar a integracao de lingua portuguesa com o Cpanel.

Consegui alguns resultados, com o RVSkin, mas nada que me impressionasse...

:rolleyes:

uops

Member
Jan 4, 2006
17
0
151
Onde eu coloco esta tradução? em qual diretorio? se alguem puder me ajudar eu agradeço. :D

igord

Registered
Aug 10, 2007
2
0
51
como instala ??

olá cara aluguei meu servidor vip a uma semana e aidna sopu leigo nisso, cimo instalo essa lingua ?

FeeL

Well-Known Member
Apr 17, 2004
134
2
168
Rio de janeiro
cPanel Access Level
Reseller Owner
linguas.

olá cara aluguei meu servidor vip a uma semana e aidna sopu leigo nisso, cimo instalo essa lingua ?
Pegue o arquivo .ZIP e leia o arquivo leia-me.

Sao 2 arquivos, que devem ser copiados para 2 diretorios.

Em caso de duvidas mais especificas, por favor, descreva-as!

sds:rolleyes: