Olá amigos!
Recentemente migrei de um servidor VPS para um Cloud.
Após a migração, devido à nova configuração do cPanel, venho recebendo exatamente de 1 em 1 hora a seguinte mensagem por e-mail:
No entanto, estou chando estranho... é certo acontecer isso? No antigo servidor isso não ocorria...
Há algo que eu possa fazer para "resolver" isso? Ou devo apenas ignorar ou desativar os avisos?
Em "Server Contacts > Contact Manager" está configurado para avisar por e-mail apenas:
- Kernel Crash Check;
- Root Compromise Checks;
- cPHulkd Notifications;
- cPanel Backup Destination Disabled.
Creio que seja a configuração padrão... o que fiz foi apenas incluir meu e-mail em "root's mail".
Devo desativar os avisos desabilitando alguma das opções acima?
Desde já, obrigado.
Recentemente migrei de um servidor VPS para um Cloud.
Após a migração, devido à nova configuração do cPanel, venho recebendo exatamente de 1 em 1 hora a seguinte mensagem por e-mail:
Contatei o suporte e me disseram que trata-se de "processos no /tmp mortos modsecurity" e que deveria ignorar tais mensagens.Título: Cron <[email protected]> run-parts /etc/cron.hourly
Mensagem:
/etc/cron.hourly/modsecparse.pl:
DBI connect('modsec:localhost','modsec',...) failed: Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) at /etc/cron.hourly/modsecparse.pl line 19
Unable to connect to mysql database at /etc/cron.hourly/modsecparse.pl line 19.
No entanto, estou chando estranho... é certo acontecer isso? No antigo servidor isso não ocorria...
Há algo que eu possa fazer para "resolver" isso? Ou devo apenas ignorar ou desativar os avisos?
Em "Server Contacts > Contact Manager" está configurado para avisar por e-mail apenas:
- Kernel Crash Check;
- Root Compromise Checks;
- cPHulkd Notifications;
- cPanel Backup Destination Disabled.
Creio que seja a configuração padrão... o que fiz foi apenas incluir meu e-mail em "root's mail".
Devo desativar os avisos desabilitando alguma das opções acima?
Desde já, obrigado.