Eduardo Lima

Registered
Aug 1, 2018
1
0
1
Recife,PE
cPanel Access Level
Reseller Owner
Olá, uma conta de cliente, não está recebendo email em outro cliente G Suite.

Situação:

Cliente01 (CPanel, RoundCube): Enviar email para Cliente02 (gSuite): cliente02 não recebe email do cliente01, mais recebe de outras contas.

Alguem poderia me ajudar?

obg.
 

cPanelLauren

Product Owner II
Staff member
Nov 14, 2017
13,266
1,301
363
Houston
Saber a resposta à pergunta da @cenourinha é muito importante. Se for o caso de eles estarem no mesmo servidor, sugiro garantir que os dois domínios estejam localizados em /etc/remotedomains, para que o servidor não tente procurar localmente um deles.

Obrigado!

=======================================================================

Knowing the answer to @cenourinha 's question is really important. If it is the case that they're on the same server then I'd suggest ensuring that both domains are located in /etc/remotedomains so the server isn't attempting to look locally for one of them.

Thanks!