The Community Forums

Interact with an entire community of cPanel & WHM users!
  1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Erro BD Cpanel

Discussion in 'Discussões em Português' started by Halquey Medeiros, Aug 10, 2016.

1. Halquey Medeiros

Halquey Medeiros Registered

Trophy Points:
    1
    cPanel Access Level:
    Website Owner
    Olá amigos, sou novato aqui... e em BD tambem... to com um problema, se alguem puder me ajudar.
    Eh o seguinte, criei um banco de dados via cpanel, dai tive q refazer todo ele, fui la e deletei pelo CPNEL, então o que aconteceu é que quando acesso o PHPMYADMIN ele continua ativo, mas na pagina do CPANEL nao aparece nenhum banco...
    E quando crio outro banco nao consigo fazer consultas... Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

Attached Files:

2. cPanelMichael

cPanelMichael Forums Analyst
    Staff Member

Trophy Points:
    113
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Hello,

Your access level is listed as "Website Owner". Do you have root access to this system? If not, please report this issue to your web hosting provider so they can take a closer look.

Thank you.

Translation:

Olá,

O seu nível de acesso é listado como "dono do site". Você tem acesso root para este sistema? Se não, por favor informe este problema ao seu provedor de hospedagem web para que eles possam dar uma olhada.

Obrigado.

Loading...

Share This Page