Tri Force

Registered
Apr 15, 2013
1
0
1
cPanel Access Level
Root Administrator
Ola pessoal, boa tarde.

Contratei um cloud na UOL Host e instalei o cpanel nele, porém na UOL Host não tenho como contratar um IP Secundário para fazer as configurações corretas de DNS. Até ai tudo bem, os sites funcionam, tudo funciona!

Meu Problema:
Estou usando o Google APPS de servidor de emails, logo configurei as entradas MX no servidor (o google confirma que esta tudo correto) e também já criei a entrada no DNS:

3force.com.br. 14400 IN TXT "v=spf1 include:_spf.google.com ~all"

O problema é que eu não estou recebendo 100% dos emails enviados para o meu domínio, no "Mail Delivery Reports" sempre recebo os seguintes erros:

SENDER: [email protected]
Sent Time: Apr 15, 2013 3:28:15 PM
Recipient: [email protected]
ID: 1URo8M-0003zU-8q
Result: remote host address is the local host

OU

SENDER: [email protected]
Sent Time: Apr 15, 2013 3:18:15 PM
Receipient: [email protected]
ID: 1URnzB-00029U-Eh
Result: Please turn on SMTP Authentication in your mail client. snt0-omc2-s44.snt0.hotmail.com [65.54.61.95]:8276 is not permitted to relay through this server without authentication.

Resumindo: cerca de 40% dos emails não chegam na caixa e ficam travados no servidor com estes 2 erros, ou ficam "in progress" e depois de alguns minutos trocam o status para "Connection Timed Out".

Outro problema muito estranho é que quando eu envio um contato pelo site (forulário) e o PHP tenta fazer o disparo pela funcion mail() SEMPRE da o erro: "remote host address is the local host"

Eu percebi que a maioria dos problemas acontecem vindo do Hotmail... de gmail pra gmail 100% dos emails entram na caixa.

Alguém tem uma luz para me guiar?
Abraços.

fcardillo

Registered
May 17, 2013
4
0
1
cPanel Access Level
Root Administrator
Olá Tri Force,

Mesmo sendo um VPS a Uol Host ainda tem certo controle sobre o tráfego de Emails, provavelmente é isso, Eu uso a Amazon e tenho que autenticar meus envios no serviço SES deles, a UOL e A Locaweb tem uma forte política anti Spam para Emails.

Abraços

Fabio