The Community Forums

Interact with an entire community of cPanel & WHM users!
  1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Meu IP está sendo bloqueado

Discussion in 'Discussões em Português' started by Renato Felix, Apr 2, 2012.

1. Renato Felix

Renato Felix Member

Trophy Points:
    1
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Olá pessoal! Estou tendo um problema, de vez em quando (tipo de 3 em 3 semanas mais ou menos), meu próprio IP está sendo bloqueado pelo firewall e entrando na blacklist, aí tenho que me logar no WHM de outro lugar, com outro IP e retira-lo da blacklist (Obs: meu IP não é fixo, ele muda de tempos em tempos).

Isso acontece também de vez em quando com clientes, eles tentam entrar em seus sites hospedados no servidor dedicado que pagamos aqui e não conseguem, aí eu tenho que tirar o IP deles da blacklist.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, me dando dicas de configuração do firewall ou alguma solução para o problema.

Obrigado!

2. souzafo

souzafo Member

Trophy Points:
    1
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    É preciso redefinir as regras do cpHulk, que é o responsável por este bloqueio.

3. bolsoni

bolsoni Registered

Trophy Points:
    1
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Olá,

Verifique se não estão sendo realizadas diversas tentativas de login com o seu IP.

Você também pode adicionar ele na whitelist do cpHulk, basta executar em seu terminal:

/scripts/cphulkdwhitelist $SEU_IP

Share This Page