Olá,
Acabei de instalar o WHM/cPanel e até o momento o único problema que estou tendo é..
Não consigo enviar e-mails nem receber.
Quando faço a verificação, por exemplo: telnet gmail.com 587 me retorna após um tempo, (TIME OUT)
Quando vou em gerenciador de entrega, e peço para entregar a mensagem me retorna essa info:
Resultado do TELNET
Pelo que notei o problema está no apontamento DNS
No lightsail da Amazon, criei a zona de DNS e fiz os apontamentos, agora não sei ao certo como fazer isso no WHM/cPanel.
Fui cadastrar um domínio agora e não está respondendo corretamente as zonas de DNS.. poderiam me ajudar?
Alguém poderia me ajudar por favor?
Acabei de instalar o WHM/cPanel e até o momento o único problema que estou tendo é..
Não consigo enviar e-mails nem receber.
Quando faço a verificação, por exemplo: telnet gmail.com 587 me retorna após um tempo, (TIME OUT)
Quando vou em gerenciador de entrega, e peço para entregar a mensagem me retorna essa info:
Markdown (GitHub flavored):
LOG: MAIN
cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1lLaM5-0005Jf-G3
delivering 1lLaM5-0005Jf-G3
LOG: skip_delivery MAIN
Spool file for 1lLaM5-0005Jf-G3 is locked (another process is handling this message)
Resultado do TELNET
Code:
telnet gmail.com 587
Trying 172.217.7.133...
telnet: connect to address 172.217.7.133: Connection timed out
Trying 2607:f8b0:4004:80a::2005...
telnet: connect to address 2607:f8b0:4004:80a::2005: Network is unreachable
No lightsail da Amazon, criei a zona de DNS e fiz os apontamentos, agora não sei ao certo como fazer isso no WHM/cPanel.
Fui cadastrar um domínio agora e não está respondendo corretamente as zonas de DNS.. poderiam me ajudar?
Alguém poderia me ajudar por favor?
Last edited: