hostingvirtual

Registered
Sep 23, 2003
1
0
151
WHM em português

Estou pensando em lançar planos de revenda em meus servidores, mas para isso precisarei do WHM em português, pois possui alguns clientes que são leigos demais.... Algum de vocês possui o WHM em português ou sabe onde posso encontra-lo?

cPanel.net Support Ticket Number:

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
Por que não nos unimos e traduzimos o arquivo de iioma para o portugues brasileiro (pois assim funcionará para qualquer tema) e depois criamos um tema bem brasileiro?
Seria uma boa!
Se toparem, estou a disposição.

Sabaote

Well-Known Member
Dec 19, 2003
63
0
156
Ribeirao Preto, Brazil
Hi people...
I have the Language file in portuguese, but i want put my WHM to portuguese TOO...

Someone knows how i do that?
Because if i translate the directory X for the WHM some options of Menu WHM disappear!!

So if someone knows please contact me!!

Olá pessoal
eu tenho o arquivo de linguagem em português porém preciso por meu WHM em português..
Alguém ai sabe como traduzir ele da maneira correta, por que quando eu traduzi da mesma for que o X do cpanel ele tirou várias opções do menu esquerdo do WHM e muita coisa sumiu!! :( então se alguém souber por favor divida a informação :) hee
Falows

;)

AlphaWebspace

Well-Known Member
May 1, 2004
135
0
166
United Kindom
I don't think Web-Host-Manager is language formatted like cPanel, I sent a Request Feature on cPanel so it can be like the Control Panel but right now it is just plain simple text :(

tcaetano

Active Member
May 15, 2003
39
0
156
Faro > Portugal
Sabaote said:
but must have a way to do that without this errors!!...

if someone knows.. please tell us! Thanks!

If you have the Xskin files in portuguese, many guys with be very thanked to you, if you share it (like me). :D

gilson

Registered
Jul 28, 2004
1
0
151
Não consigo baixar o theme

Eu possuo instalado em minha maquina o WinRAR 3.4 e o WinZip 9.0 mas mesmo assim não consigo baixar o arquivo do theme.

Eu faço o download do x2 do Cpanel ele termina (muito rapido por sinal) e da erro quando tento abrir (ja repeti esse procedimento inumeras vezes). Quando vou baixar o x do WHM ele passa muito tempo carregando e não consigo nem baixar.

Alguem poderia me ajudar?

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
Caro gilson,

apos baixar o tema em questão, altere a extensão para *.tar.gz ou *.tgz pois o mesmo é juntado com TAR e compactado com GZIP.

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
Opa pessoal.

Sabaote,

Por que não nos ajuda liberando o seu arquivo de tradução para a comunidade?
Sobre a tradução do WHM, o mesmo é puro arquivo de texto.
Talvez vc tenhas esquecido de algum tag do proprio CPanel.
Pessoal estou traduzindo o CPanel, falta um pouco ainda.
Quem quiser colaborar favor mandar um mail para [email protected]
Vamos colaborar pessoal.

Sabaote

Well-Known Member
Dec 19, 2003
63
0
156
Ribeirao Preto, Brazil
Pessoal, 90% do pessoal que conheço não consegue usar o Download Skin no WHM, ele sempre da erro, baixando um arquvo incompleto...
Mesmo alterando pra .tar.gz e abrindo o Winzip ele da erro de final inexperado no arquivo.. Ate por que geralmente ele baixa um arquivod e no máximo400K, e um skin como o X por ex, no formato .tar.gz não fica com menos de 500...

Então é melhor entrar via SSH e fazer o processo todo manualmente, se alguém não souber e quiser aprender, me procura no MSN ou ICQ!

MSN: [email protected]

Falows!

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
O erro refere-se a dois links na qual existe no mesmo.
Um refere-se as imagens e o outro nao me recordo exatamente mas o logo do seu descompactador irá mostrar bem o mesmo.
Caso queiras baixar com exatidão, utilize uma versão linux (Red Hat, Conectiva, Mandrake, Kurumim, ...) de sua escolha e descompacte o mesmo nela pois assim será preservado os links que dão erros no Windows.

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
Sabaote.

Segue em anexo tradução parcial do arquivo command (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/themes/x/command).
Testei o mesmo e esta em perfeito funcionamento.
Talvez seus erros (sumisso dos dados) referem-se ao momento de atualização do WHM, pois normalmente ele mjodifica alguns itens (as vezes apenas posições).
Teste-o e caso o mesmo venha funcionar perfeitamente, podemos dar inicio a tradução dos demais arquivos.

Attachments

Sabaote

Well-Known Member
Dec 19, 2003
63
0
156
Ribeirao Preto, Brazil
Eu traduzi pra testar criando outro Skin ao invés de substituir o X, e deu certo..
Agora estou tentando traduzir a parte onde Cria conta, sabe.. os Scripts... Quando conseguir eu posto aqui té mais!

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
Estou com o arquivo lang 100% traduzido para o pt_BR. Falta apenas reorganizar a concordância e pronto.
mas pelo que vi, tenho que traduzir algumas páginas, vcs poderiam colaborar e ai postariamos o resultado aqui no forum.

mvhost

Active Member
Sep 23, 2004
25
0
151
Eu tenho os temas em Pt-Br

Vou postar o tema em pt para o whm...

Uma pergutinha, alguém tem um painel de controle pro cliente verificar pagamentos pendentes e efetuados etc....

Obrigado

abaixo segue o tal do tema.

Attachments

Last edited:

ymfm

Active Member
Feb 21, 2003
38
0
156
Brazil
Tema do Cpanel

Oi.
Estou postando um que eu traduzi há algum tempo.
Não sei se tem algum link quebrado, pois fiz outro com a minha marca baseado neste.

Se precisar de qualquer ajuda, me solicite.

O whm eu não consegui traduzir.

Valeu

Attachments

mvhost

Active Member
Sep 23, 2004
25
0
151
Painel admin de contas

Gostaria de saber se alguem tem um painel para administrar os pagamentos das contas, emitir boletos contas pagas e pendentes com área do cliente, alguem sabe se existe um free ou se alguem tiver pra enviar para mim fazendo um favor?

Obrigado.

cemflinux

Member
Nov 24, 2003
14
0
151
Opa aqui esta o arquivo de idiomas prometido.

Estou terminando de verificar a concordancia mas esta tudo pronto.
Falta agora associar o tema 100% a ele pois o X não esta desta maneira. Creio que termino isso a daqui duas semanas e ai posto para a galera.

Attachments

ricardom

Active Member
Mar 10, 2004
31
0
156
WHM em Portugues - WHM translated to Portuguese

Ok povo!

Seguindo no espirito de comunidade vou mandar pra voces o meu tema do WHM traduzido, aproveitem!

Tire a extensão .txt e faço o upload pelo seu WHM, escoha como Tema WHM padrão e pronto.

This is my WHM theme translated to Portuguese, enjoy!

Remove the .txt extension, open you WHM, upload the file trough the upload new whm theme from whm, choose the default whm theme for this one and thats done.

Attachments