encrypt2

Member
Sep 29, 2004
13
0
151
ricardom said:
Ok povo!

Seguindo no espirito de comunidade vou mandar pra voces o meu tema do WHM traduzido, aproveitem!

Tire a extensão .txt e faço o upload pelo seu WHM, escoha como Tema WHM padrão e pronto.

This is my WHM theme translated to Portuguese, enjoy!

Remove the .txt extension, open you WHM, upload the file trough the upload new whm theme from whm, choose the default whm theme for this one and thats done.
Ola.

Ricardo, nao consegui fazer seu arquivo funcionar.. o WHM diz que o arquivo eh invalido.. alem disso tentei descompactar com tar -xvf, tar -zxvf, unzip e nada... alguma sugestao?

Pollie

Active Member
Jul 18, 2002
25
0
151
affinityservers said:
However our brazilian mind makes us trying to do every effort to extract some finantial earning over every sneeze we do for our customers and/or hosting community. Mutual help philosophy on this field is welcome, because one day yourself (generalizing, not saying about you "ymfm") may be the one in trouble, and wouldn't like to be charged or spending rivers of money to solve that.

Best regards,
Rafael
Bravo, bravissimo Rafael. :D

I believe I have a [Brazilian] Portuguese Cpanel skin that could match the general resellers' needs. It's not complete but all 1st-depth HTML is done.

When translating a Cpanel theme, see that you are working on a language-aware theme - afaik X is maybe the only one. The difference between raw-translating word-by-word a Cpanel theme HTML, then placing it as an alternative theme, and translating a Cpanel Aware Theme is that the former may lose functionality as daily Cpanel updates evolve, while the later will preserve functionality albeit some untranslated expressions may pop up here and there-- anyway some easy fix here. The translated theme indroduced as a separate theme uploaded to a separate directory will freeze itself apart the update streamming. While a language aware theme, embedded on WHM, will follow the update trends.

My theme is a core-translation of cpanel aware theme X. I will be more than happy to share it with anyone who needs it, as once someon has shared it with me.

Feel free to PM me about that.

Regards,

Paula Ollie

Last edited:

IRCBrasil

Well-Known Member
Jul 22, 2004
93
0
156
Olá,

Acesse www.pousadavirtual.com.br lá vc acha um painel de controle que funciona com o WHM, ele mesmo cria as contas, emite boleto, enfim, é muito bom.

Abraços,

André

mvhost said:
Gostaria de saber se alguem tem um painel para administrar os pagamentos das contas, emitir boletos contas pagas e pendentes com área do cliente, alguem sabe se existe um free ou se alguem tiver pra enviar para mim fazendo um favor?

Obrigado.

francirrenio

Registered
Oct 20, 2005
3
0
151
ymfm said:
Oi.
Voce tem que traduzir todas as páginas e carregar como root.
Aqui no forum eles debatem muito sobre isso e aprendi aqui.

Uma pergunta. Como vai cuidar da cobrança? Um banco irá emitir seus boletos ou alguma empresa? Você mesmo irá emitir? Tô perguntando isso, pois no início era fácil cobrar, mas depois que passam dos mil clientes, fica complicado.

Você tem algum programa para controle ou vai usar o medernbill?

Valeu
ymfm

Cara tem um sistema de controle de host fudidasso....
Ele tem integração como WHM e tem siporte para varios bancos.
O mais completo q ja vi e em português, é pago mas compença d+.
Ja to usando a um tempo e num troco ele por nada.
a URL é: http://synapsi.com.br/hostcontrol.php

francirrenio

Registered
Oct 20, 2005
3
0
151
mvhost said:
Vou postar o tema em pt para o whm...

Uma pergutinha, alguém tem um painel de controle pro cliente verificar pagamentos pendentes e efetuados etc....

Obrigado

abaixo segue o tal do tema.

Cara blz

Da uma olhada no HostControl.

É o sistema mais completo para host q já vi
Ele tem integração com o cpanel e tem como o cliente ve a situação financeira dele.

http://www.synapsi.com.br/hostcontrol.php

alarico

Registered
Aug 7, 2006
1
0
151
Sistema de controle para hospedagem

Amigos,

A fim de ajudar vcs estou enviando um link legal (foi um amigo meu quem desenvolveu)
http://www.hostcontrole.com.br (podem falar com o Guilherme, e por favor, falem que foi o Paulo quem indicou.

Este sistema sem dúvidas é o melhor que eu vi pois oferece integração com muitos paineis de controle. Esta funcionando muito bem para nossa empresa.

Forte abraço a todos

darkkouta

Well-Known Member
May 12, 2006
55
0
156

equipexq

Registered
May 30, 2006
1
0
151
Administrador de Host Gratuito

http://dev.xq.com.br/plano_index.php?paginas=plano_info&product=69&title=Painel Free

DEMONSTRAÇÃO : http://painelxq2.testar.org

Download: http://dev.xq.com.br/arquivo/arquivos.php

Novidades da nova versão 3.00 em fevereiro de 2005:
-Incuido sistema de assinatura por periocididade: bimestral, semestral, anual etc
-Nova seção de BackpUp com Geração, listagem, download e delete no servidor com apenas um clique
-Reformulação da seção do cliente com inclusão de templates em HTML contendo 12 Styles por padrão e novos a serem disponibilizados
-Reformulação do sistema para aceitar qualquer nome para a pasta do painel
-Incluido seção para contato individual do admin com o cliente
-Atualização do install que agora realiza a edição dos arquivos de conexão diretamente no editor
....................................................................................................

Recursos principais:

Sistema de criação e edição de email''s com uso de variaveis dinamicas atraves do banco de dados e modelos de email ilimitados. Todos os procedimentos de lembretes e respostas dispensam qualquer necessidade de digitação, uma vez que o sistema resgata os dados de cada cliente e monta o corpo da mensagem dinamicamente
Sistema de cobrança massiva com atualização do status da conta de forma automatica
Modulo de confirmação de pagamento com historico por cliente
Mòdulo de pagina de suporte e dados bancarios com editor HTML embutido
Administração do menu de planos através do Banco de dados
Modulo de estata*sticas do Cliente com numero de acessos ao Painel e data da Ultima visita
Novo sistema de autenticação e login com dois niveis de permissões e possibilidade de tornar um usuario admin e/ou vice versa e varios outros detalhes de menor importância que otimizaram o sistema tornando-o mais rapido e seguro.

phabricio

Registered
May 3, 2007
1
0
151
cpanel 11 com tema x3 em português

Alguém ai já tem a tradução em português do cpanel11 com o tema x3?

Zenit

Registered
Apr 15, 2004
3
0
151
Hello,

I'm looking for x3 pt_BR too!
Donations are welcome!

Best Regards,
Zenit.

Paulus Cobris

Registered
Jun 9, 2007
3
0
151
Alguém ai já tem a tradução em português do cpanel11 com o tema x3?
Boas Tardes a todos...

Também partilho da mesma questão...

Alguem já tem ou traduziu para PT (seja PT_BR ou PT_PT) o X3 para o Cpanel 11?...

Ando aqui com a versão em eng, mas tenho total interesse na versão PT, já que os meus clientes são 99% Portugueses...

Aguardo por novidades

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris