Please whitelist cPanel in your adblocker so that you’re able to see our version release promotions, thanks!

The Community Forums

Interact with an entire community of cPanel & WHM users!

Usar apenas RoundCube ao invés de 3 opções?

Discussion in 'Discussões em Português' started by karolinah, Mar 2, 2012.

1. karolinah

karolinah Registered

Trophy Points:
    51
    cPanel Access Level:
    Website Owner
    Olá pessoal, em primeiro lugar, me desculpem se eu disser alguma bobagem, pois estou aprendendo a desenvolver sites usando cms's... e sempre exigi usar cpanel nas hospedagens que contratei... Mas nunca fui além das funções básicas... Porém, agora tenho necessidade de aprender mais, e o primeiro problema que me deparei é com os emails.

O plano de hospedagem que contratei inclui o Hord, RoundCube e SquirrelMail no serviço de webmail... mas acho a tela de login muito feia:

View attachment 9371
    imagem

depois essa aqui:

View attachment 9381
    imagem

Mesmo selecionando Read Using RoundCube, ao fazer o login ele abre essa tela, demora alguns segundos e entra direto no email...

Queria poder personalizar a tela de login e que entrasse direto (de verdade) no roundcube... e saber se é possivel tambem personalizar o roundcube, nem que seja apenas o logo...

Uma outra dúvida é se existe algum serviço de webmail mais "visualmente bonito", em português, que eu pudesse instalar e usar tendo apenas acesso ao cpanel...

Obrigada pela atenção de todos...

#1 karolinah, Mar 2, 2012
    Last edited: Mar 2, 2012
  2. asturmas

asturmas Well-Known Member
    PartnerNOC

Trophy Points:
    166
    cPanel Access Level:
    DataCenter Provider
    Sem acesso root ao servidor nada pode fazer.

cPanel/Enkompass Access Level
    Website Owner

Stop hovering to collapse... Click to collapse... Hover to expand... Click to expand...

Share This Page

1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
    Dismiss Notice