The Community Forums

Interact with an entire community of cPanel & WHM users!
  1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Visitantes se cadastrarem como colaboradores

Discussion in 'Discussões em Português' started by albertobenediti, May 6, 2014.

1. albertobenediti

albertobenediti Registered

Trophy Points:
    1
    cPanel Access Level:
    Website Owner
    E aí galera

eu instalei agora pouco o wordpress, estou aprendendo a mexer nele ainda, vi alguns tutoriais escritos e outros por videos, mas não encontrei o que eu mais queria, mesmo numa pesquisa superficial no google.

Como faço para colocar uma opção para que qualquer usuário possa se cadastrar como colaborador em meu wordpress?
    Gostaria de permitir isso pois tenho uma comunidade de gta online e vou fazer uma seleção de autores, para isso deixarei todos se inscreverem como colaboradores e irei avaliar o conteúdo de cada um, então é preciso que qualquer pessoa se cadastre pelo próprio site (não convém fazer cadastro de dezenas de pessoas um a um na mão)

imagino que seja algo q ja devem ter perguntado, é algo muito útil

valeu, abraços

2. Infopro

Infopro cPanel Sr. Product Evangelist
    Staff Member

Trophy Points:
    63
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Twitter:
    This question is better suited being asked on the wordpress support site. Here's a doc concerning user roles, not sure if there's an option to permit registering to be a contributor, by this, it seems you need to set the user manually, instead:
    User Roles — Support — WordPress.com

Share This Page