Luciano Donato

Well-Known Member
Oct 18, 2015
53
1
8
Cachoeiro de Itapemirim, ES, Brasil
cPanel Access Level
Root Administrator
Instalei um novo servidor, e algumas contas, ficam oscilando, as vezes o site abre normal, e as vezes ficam pedindo para fazer download:
application/x-httpd-php (1,1 KB)

Já removi o .htaccess e nada.

Alguma sugestão?

cPanelLauren

Forums Analyst II
Staff member
Nov 14, 2017
6,762
535
263
Houston
cPanel Access Level
DataCenter Provider
Olá,

Isso geralmente ocorre quando há uma entrada incorreta no .htaccess para o domínio. Além disso, o .htaccess será regenerado automaticamente. Você está vendo isso acontecer em um domínio no qual você removeu o .htaccess?

Obrigado!

=======================================================================

Hello,

This usually occurs when there is an erroneous entry in the .htaccess for the domain. Further the .htaccess will be regenerated automatically are you seeing this occur on a domain which you've removed the .htaccess?

Thanks!

Luciano Donato

Well-Known Member
Oct 18, 2015
53
1
8
Cachoeiro de Itapemirim, ES, Brasil
cPanel Access Level
Root Administrator
Neste novo servidor tem poucos domínios, foi removido o .htacess, gerado um novo automaticamente pelo cpanel, mesmo o problema ocorre, porém, eu descobri que se remover o cache do navegador, ele não ocorre mais, dois computadores que apresentavam o problema, foi removido o cache do navegador, e o problema se resolveu.
Minha dúvida agora, e o problema voltará a ocorrer, e se esta ocorrendo com algum cliente e nem estou sabendo.

cPanelLauren

Forums Analyst II
Staff member
Nov 14, 2017
6,762
535
263
Houston
cPanel Access Level
DataCenter Provider
Parece que pode ter sido um problema de cache e, embora eu não possa dizer quanto tempo leva o cache do navegador do usuário final será tipicamente atualizado dentro de um curto período de tempo. Quanto a se ocorrerá ou não novamente, você não está fazendo modificações que afetem as adições específicas do cPanel no .htaccess que não deveriam.

Obrigado!

=======================================================================

It seems like it may have been a caching issue and though I can't tell you how long it takes the end user's browser's cache will typically be refreshed within a short amount of time. As for whether or not it will occur again, pending you're not making modifications that affect the cPanel specific additions in the .htaccess it shouldn't.

Thanks!