The Community Forums

Interact with an entire community of cPanel & WHM users!
  1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

WHM não reconhece login

Discussion in 'Discussões em Português' started by DouglasTeles, Dec 22, 2014.

  1. DouglasTeles

    DouglasTeles Registered

    Joined:
    Dec 22, 2014
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    1
    Location:
    Brazil
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Olá pessoal, estou tento um problema onde estou logado no WHM e ai a sessão expira e quando tento logar novamente, ele não reconhece meu login, dizendo está incorreto. Como posso resolver isso? Grato!
     
  2. cPanelMichael

    cPanelMichael Forums Analyst
    Staff Member

    Joined:
    Apr 11, 2011
    Messages:
    30,678
    Likes Received:
    651
    Trophy Points:
    113
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Hello :)

    Have you checked to see if your IP address or account has been locked by cPHulk brute force detection? Are you able to access your server via SSH as "root"?

    Thank you.

    Translation:

    Olá :)

    Você verificou para ver se o seu endereço de IP ou conta foi bloqueada por cPHulk detecção de força bruta? Você é capaz de acessar o servidor via SSH como "root"?

    Obrigado.
     
  3. DouglasTeles

    DouglasTeles Registered

    Joined:
    Dec 22, 2014
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    1
    Location:
    Brazil
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Sim, eu consigo entrar via SSH com a conta root, mas pelo WHM não loga. Como eu falei anteriormente, ele fica assim por um tempo, depois eu consigo entrar novamente até que aconteça isso e eu fique sem pode logar novamente. Meu IP não foi bloqueado pelo cPHulk
     
  4. cPanelMichael

    cPanelMichael Forums Analyst
    Staff Member

    Joined:
    Apr 11, 2011
    Messages:
    30,678
    Likes Received:
    651
    Trophy Points:
    113
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    Feel free to open a support ticket using the link in my signature so we can take a closer look. You can post the ticket number here so we can update this thread with the outcome.

    Thank you.

    Translation:

    Sinta-se livre para abrir um ticket de suporte através do link na minha assinatura, para que possamos dar uma olhada. Você pode enviar o número do bilhete aqui, para que possamos atualizar esta lista de discussão com o resultado.

    Obrigado.
     
  5. DouglasTeles

    DouglasTeles Registered

    Joined:
    Dec 22, 2014
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Trophy Points:
    1
    Location:
    Brazil
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    ticket number: 5868197
     
  6. cPanelMichael

    cPanelMichael Forums Analyst
    Staff Member

    Joined:
    Apr 11, 2011
    Messages:
    30,678
    Likes Received:
    651
    Trophy Points:
    113
    cPanel Access Level:
    Root Administrator
    To update, it was determined that this was in-fact caused by cPhulk. The user's IP address was whitelisted to prevent further lockouts.

    Thank you.

    Translation:

    Para atualizar, determinou-se que esta era em verdade, causado por cPHulk. O endereço IP do usuário foi na lista de permissões para evitar novos bloqueios.

    Obrigado.
     
Loading...

Share This Page